Recente vencedor do Prêmio Sexy Hot 2016 na categoria Melhor Ator Homo, o ator Andy Star é um dos queridinhos de quem acompanha os filmes eróticos justamente por transmitir total entrega ao trabalho. Como o próprio já disse em uma outra entrevista, “é o passivo mais ativo dos pornôs”. As respostas foram enviadas por áudio e transcritas. O Andy foi muito simpático e maravilhoso. Confira:


1. Já fiz essa pergunta para o Leo Felipo, mas acho ela muito válida: você costuma assistir seus filmes e avaliar sua performance?

Assisto sim meus filmes, para corrigir os erros que cometi e também pra ver se preciso mudar alguma coisa, um ângulo, nos próximos. E também pra ver o cara que estava comigo depois, né, pra ver como é que foi! (risos).


2. Ser ator pornô facilita na hora da conquista fora das telas? É tão divertido quanto parece ser ou acaba sendo estressante em algum momento?

Algo engraçado não. A gente se diverte muito, lógico, antes de começar a gravar, e na hora da gravação é uma parte mais séria. O clima é esse mesmo. Tem uma tensão de dar certo o trabalho, mas também tem muita diversão de você estar com pessoas do seu tipo, da sua idade, e de gente que está se divertindo muito de trabalhar com o que está trabalhando.

2. Ser ator pornô facilita na hora da conquista fora das telas? É tão divertido quanto parece ser ou acaba sendo estressante em algum momento?

Ser ator pornô não facilita fora das telas. Isso afasta um pouquinho as pessoas. Não sei se é por medo ou porque elas só não querem, mesmo... (sobre as gravações) Tem a parte de alguns atrasos, que acaba estressando, deixando a gente nervoso com o resultado final, mas a grande parte é divertida!

4. Geralmente os filmes duram de 40 minutos a 1 hora. Porém, quanto tempo um filme leva para ser gravado por inteiro? São muitos intervalos durante as cenas?

Depende de qual é a produtora. Tem produtoras que trabalham com dois períodos de 25 minutos, tem produtoras que te colocam pra fazer a cena, você só tem que transar e ir até o final, tem produtoras que dividem em ciclos, por cada fase do filme... depende muito da produtora, não tem como precisar isso.

5. O tesão durante as cenas é muito real. Alguns atores dizem que é mentira e que é tudo por conta da profissão. Você, Andy, já sentiu muito tesão durante a gravação de algum filme e por um momento se esqueceu de que estava na frente das câmeras?

Eu sinto tesão todo o tempo. Não que eu me esqueça que estou em frente às câmeras, mas a minha preocupação é mais com iluminação, com quadro... Talvez isso até me atice um pouco mais. Mas em nenhum momento eu faço sem prazer ou sem vontade, até porque as próprias empresas se preocupam em produzir filmes em que os atores estejam à vontade para encenar.

6. Qual a sua opinião a respeito do preconceito dos gays com os próprios gays? Ha muito preconceito com gordinhos e afeminados, por exemplo.

Por trás desse preconceito esse muita psicologia, filosofia... Naturalmente o instinto do ser humano diz que um ser alto e forte é uma boa “cruza”. Então, a tendência do ser humano é expurgar o que não seja uma boa cruza. Lógico que, como seres humanos, temos que tomar cuidado para que isso não seja a regra, e sim a exceção. Você não pode se entregar a esses instintos, tem que valorizar as pessoas além da aparência.

7. Muitos seguidores sentem vontade de entrar no mundo pornô. Qual conselho você daria pra eles?

Vão até os sites, procurem os links de “Trabalhe Conosco / Seja Nosso Modelo!” e entregue fotos atuais. Esse é o primeiro passo para quem quer trabalhar com isso. No Brasil, o segundo passo importante é você estar no eixo Rio-São Paulo, de preferência, aonde acontecem as produções. Tem que estar disposto e seguro do que você está pensando em fazer para que não se arrependa amanhã.

8. Se pudesse escolher um famoso pra trepar, quem seria?

Escolheria uma subcelebridade que é o Jonas do BBB, que tem 22 centímetros de motivos pra transar comigo! (risos)

JOGO RÁPIDO

BOXER OU SLIP? Jockstrap.

TOP OU BOTTOM? Me? Bottom! (risos)

COSPE OU ENGOLE? Engulo, lógico! (risos)

NO ROSTO OU NO CORPO? No ra-bo! (risos)

UM BOM BOQUETE OU UMA BOA TREPADA? Nossa, difícil, né? Um boquete é tão gostoso... Uma boa trepada!

JUSTIN BIEBER OU MC BIEL? Biel, Biel! Lindinho!


Fala galera do Legenda Colorida! Aqui é o Andy Star. Quero agradecer a todos vocês pelo interesse e o espaço aqui no site. Quem quiser saber um pouco mais de mim, não deixe de me procurar: AndyStarOficial no Instagram, no Tumblr, Twitter, Snapchat. Sucesso e um beijo pra todo mundo!

Instagram: @AndyStarOficial | Twitter: @AndyStarXXX